Presidente do Princesa lamenta apoio apenas para o Iranduba: "Falta de respeito"

O anúncio de patrocínio de R$ 15 mil da Amazonastur para o Iranduba, que está nas semifinais do Brasileiro feminino, não foi visto com bons olhos pela diretoria do Princesa do Solimões. Nada contra ao Hulk da Amazônia, mas contra à falta de apoio para a equipe do interior por parte do Governo do estado, que está na disputa da Série D. De acordo com o presidente do Tubarão, Modesto Alexandre, houve falta de respeito com o clube.

- Falta de respeito com a gente. Falta de respeito com a nossa equipe. Se fosse o Fast, duvido se já não teria patrocínio. Se fosse, duvido que não apoiariam. Então é assim. A gente, quando tem um grupo com responsabilidade consegue ir longe. Quando a gente montou essa equipe, éramos desacreditados. Enquanto esses dirigentes estiverem aí, vai estar complicado – ressaltou, ao destacar que tentará buscar ajuda com o governo do estado.

Modesto Alexandre disse que é uma falta de respeito com o Princesa (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

De acordo com o presidente, há uma falta de credibilidade no futebol masculino do amazonas por conta da má administração. De acordo ele, por conta de alguns, todos pagam o preço.

- A gente fica chateado, meio triste. Aí quando passar (de fase) vem um monte de bonitão, que querem nome na camisa. É tipo torcida, que não aparece quando está ruim. Mandamos ofício para o Governo. E para a gente nada. Há um descrédito totalmente pela federação. A começar pela federação. O cara está há 20 anos na federação e há 20 anos que não faz nada – ressaltou Modesto.

E, de acordo com Modesto Alexandre, é justamente pela falta de verba que o clube não tem como oferecer aos jogadores e comissão técnica, caso passem pelo Gurupi-TO, na segunda fase, uma premiação (o famoso bicho).

- O dinheiro do Princesa já acabou agora. Eu vou tentar emprestar o dinheiro. Não tem. A gente não tem. O dinheiro do Princesa acabou – completou.

Neste ano, na Série D do Brasileiro, o Amazonas contava, além do Princesa, com o Fast. Mas o Rolo Compressor não avançou de fase. Agora, o Tubarão jogará contra o Gurupi-TO em dois jogos. O primeiro é neste domingo, às 16h (17h de Brasília), em Manacapuru. O Segundo será no dia 16, no Tocantins.

Apoio ao Iranduba
O Iranduba da Amazônia, que joga neste sábado, às 20h (21h de Brasília), com o Santos, pelo jogo de volta das semifinais do Brasileiro feminino. No primeiro jogo, com mais de 25 mil pessoas na Arena da Amazônia, o time amazonense perdeu por 2 a 1 e agora tem que vencer por dois gols de diferença. A partida entre as duas equipes terá transmissão ao vivo do SporTV e Tempo Real do GloboEsporte.com.

O anúncio de patrocínio da Amazonastur ocorreu nesta quinta, durante lançamento do novo uniforme do Hulk. Na ocasião, houve também a promessa de apoio financeiro de R$ 300 mil pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário