Alberone frisa inexperiência do time após revés e eliminação: "Bola queima no pé"

O Princesa foi eliminado da Copa Verde na noite desta quarta-feira, em sua própria casa, no Gilbertão, em Manacapuru, após derrota para o Interporto-TO por 2 a 0. Como o Tubarão também perdeu o jogo de ida, no Tocantins, o time amazonense deixa a competição ainda na fase preliminar. O técnico do clube, Alberone Souza, atribuiu à falta de experiência do elenco ao novo revés.

Alberone Souza, técnico do Princesa (Foto: Marcos Dantas)

Para Alberone, que já havia falado sobre a pouca idade da equipe em outras entrevistas, a bola "queimou no pé", gíria comum no futebol para abordar o nervosismo de uma equipe ou jogador específico.

- Faltou experiência. Num jogo onde nós precisávamos fazer o resultado a bola estava queimando no pé. Temos que parabenizar o time deles, fizeram por merecer a classificação - resumiu, em entrevista após o jogo.

O lateral Alberto corroborou o discurso do treinador, enfatizado ainda falta de empenho da equipe.

- Faltou vontade e determinação. Esperamos muito eles virem para cima e deu no que deu. Paciência - concluiu.

O próximo desafio do Tubarão do Norte será domingo, contra o Rio Negro, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense. Esta será a estreia do Princesa na competição estadual.

Fonte: GE/AM
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário