Randerson destaca gols fora de casa, mas lamenta derrota: "A vitória escapou"


Randerson destacou gols marcados fora de casa (Foto: Edson Reis/GE)

O Princesa saiu atrás do placar, virou o jogo, levou nova virada e, nos acréscimos, desperdiçou cobrança de pênalti. Resultado: derrota por 3 a 2 diante do Interporto-TO, fora de casa, pela partida de ida da fase preliminar da Copa Verde. Um dos destaques da equipe, o meia Randerson, também conhecido como Fininho Manacá, admitiu que o time "deixou a vitória escapar". O atleta, por outro lado, destaca os gols fora de casa.

No regulamento da Copa Verde, gols marcados fora de casa contam como critério de desempate. Ou seja, no duelo de volta, na quarta-feira, em Manacapuru, o Tubarão pode vencer por 1 a 0 ou 2 a 1 que ainda assim garante classificação.

- O importante é que a gente fez gol fora. A gente começou bem, impondo o nosso ritmo de jogo, sentimos um pouco para encaixar a marcação. Conseguimos o empate e depois virar, mas a vitória escapou. Agora, é preparar a cabeça para o jogo em casa - disse.

Por mais que o confronto não tenha protagonizado nenhum lance polêmico, Randerson saiu na bronca com a arbitragem do brasiliense Rafael Odilio Ramos dos Santos. Ele lembrou da última vez em que o Princesa atuou no Tocantins, contra o Gurupi, pela Série D do ano passado. Na ocasião, o então defensor do clube, Pastor, levou dois amarelos no mesmo lance por "retardar a partida".

- Por isso falam que o futebol do Norte não presta por causa disso. Infelizmente, mais uma vez, a arbitragem comprometeu, não marcaram uma falta clara no final. Agora é se preparar para a próxima partida - acrescentou.

O duelo de volta entre Princesa e Interporto-TO será na quarta-feira, dia 24, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru. Qualquer empate ou vitória classifica a equipe visitante. O Tubarão pode vencer por até um gol de diferença, desde que seja vazado apenas uma vez. Vitória por dois gols ou mais também garante vaga na primeira fase.

Fonte: GE/AM
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário