17/06/2016 - Por Gabriel Mansur/ Manaus
Matenay estava na base do Tubarão (Foto: Reprodução/Facebook)
A Série D já começou, mas nada que impeça o Princesa do Solimões de continuar em busca de reforço visando a continuidade da competição nacional. Neste sexta, a dois dias de encarar o São Francisco-PA pela segunda rodada do torneio, o volante Matenay, fruto da base e com passagem pelo Operário-AM, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Questionado sobre a ''nova'' aquisição, o diretor de futebol do Tubarão do Norte, Raphael Maddy, disse que o jovem foi promovido ao time principal por questão de merecimento. De bônus, ele será uma peça de composição a mais para o técnico Zé Marco.
- Na verdade, Matenay é um jogador que estava na base, mas que sempre treinou com o time profissional. Aos poucos, vamos dando mais oportunidades para os atletas - resumiu o dirigente.
Ainda sobre o meia de 21 anos, Maddy não confirmou se ele viaja ao Pará com o restante do elenco. A delegação amazonense sai de Manacapuru às 8h deste sábado.
Carreira
Aos 21 anos, Matenay tem pouca bagagem no futebol. No futebol profissional, disputou 11 partidas pelo Sapão, no Campeonato Amazonense de 2015. Nas categorias de base, por outro lado, passou por Atlético Goianiense e o próprio Princesa.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário