Nacional marca no fim e empata com o Princesa em 2 a 2 após sofrer virada

04/06/2016
Nacional e Princesa do Solimões realizaram neste sábado à tarde, na Arena da Amazônia, o segundo amistoso entre as equipes antes da estreia de ambas equipes na Série D do Brasileiro. E, ao contrário do primeiro duelo, em Manacapuru, na semana passada, quando o jogo ficou sem gols, dessa a partida teve um pouco de tudo e foi bem disputa. Até os 47 minutos do segundo tempo, o Nacional vencia por 2 a 1, após virar, mas levou o gol nos acréscimos. Apesar do placar igual, a partida teve emoção de sobra. Tanto que houve duas expulsões (uma para cada lado).

O amistoso deste sábado foi em preparação para a Série D. Nacional e Princesa estreia na competição no próximo dia 12 . O Leão da Vila Municipal joga contra o Genus, em Rondônia, e o Tubarão encara o Baré-RR, em casa.
Nacional e Princesa empataram em 2 a 2, em amistoso na Arena da Amazônia (Foto: Matheus Castro)

Na primeira etapa de jogo, o Princesa do Solimões a maioria das ações. Apesar da marcação forte, dos dois times, a equipe de Manacapuru assustou mais e arriscou mais chutes ao gol e deu muito trabalho ao goleiro João Paulo até os 30 minutos. A partir daí, o Nacional equilibrou a partida, adiantou a marcação e conseguiu o gol em jogada de contra-ataque. Aos 40 minutos, Thiago Ulisses recebeu o cruzamento da direita de Nonato e abriu o placar na Arena da Amazônia.
Jogadores do Nacional comemoram gol marcado por Thiago Ulisses (Foto: Matheus Castro)

Na volta do intervalo, o Nacional mudou apenas o goleiro. Trocou João Paulo por Thiago Régis. E o time parecia melhor no começo. Porém, aos seis minutos. Weverton pegou uma sobra na área e marcou um golaço e empatou o jogo. Na sequência, o Naça ainda marcou com Nonato, mas o jogador tava impedido e o gol foi anulado. Aos 20 minutos, Cal, do Naça, e Weverton, do Princesa, foram expulsos, após desentendimento.

E depois de várias substituições, de ambos os times, o Princesa encontrou o gol novamente. Dessa vez, aos 37 minutos, com Randerson para virar o placar. O Nacional, no desespero, trocou todo o ataque e, aos 47 conseguiu o placar. Em uma falha da defesa do Tubarão, Thiago Verçosa empatou. 
Weverton comemora o golaço marcado (Foto: Matheus Castro)

Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário