11/07/2016 -Por Marcos Dantas e Matheus Castro/ Manaus, AM
O Princesa do Solimões está classificado para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A tão sonhada vaga veio após uma vitória de 2 a 0 contra o São Francisco-PA, em jogo realizado na tarde desse domingo, em Manacapuru. Os gols que garantiram a classificação da equipe amazonense vieram ao segundo tempo. O primeiro, dos pés de Guilherme e o segundo com Jefferson. Com isso, o time do interior garante sua vaga na segunda fase da quarta divisão.
Para o elenco do Tubarão do Norte, apesar do placar, o jogo não foi fácil. Há quem acredite que houve uma "ajudinha divina". Sem incentivo financeiro, com uma folha de pagamento humilde e alta contenção de gastos, é em outros aspectos que o "Princesa de Munique", carinhosamente apelidado pelos fãs, se apega.
Jefferson (com a camisa na boca) marcou o segundo para o Tubarão do Norte (Foto: Marcos Dantas)
- Foi uma partida muito difícil. Os adversários estavam bem posicionados e dificultaram bastante para a gente. Graças a Deus apareceu a oportunidade do pênalti. Era algo que eu vinha trabalhando muito ao longo da semana. Com isso, conseguimos marcar o primeiro gol que, querendo ou não, nos deu certa tranquilidade ao longo do restante da partida - disse Guilherme, o primeiro a marcar.
Se o primeiro tento marcado animou a equipe amazonense, o segundo gol veio para coroar o placar e dar maior tranquilidade diante dos rivais. Jefferson marcou e, assim como Guilherme, citou providência divina. Além disso, ressaltou que no Tubarão não há estrela.
- A bola bateu ali, bateu aqui e graças a Deus entrou com mais confiança e conseguimos fazer o segundo gol. Foi difícil, muito difícil. Mas temos Deus na frente e sabemos que uma hora ou outra Ele ia acabar nos abençoando como aconteceu - disse.
- Não temos vaidade nenhuma. Nem eu, nem Edinho ou Leonardo. Não tem essa de vaidade. Sempre procuramos o companheiro em melhor posição pra fazer o gol. Temos Deus, r contra ele não tem quem possa - finalizou o jogador.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário