30/06/2016
Uma notícia ruim surpreendeu negativamente os apaixonados pelo futebol. O meia Josy, camisa 10 e destaque do Atlético-AC na Série D do Campeonato Brasileiro, levou um tiro na perna direita na noite desta quarta-feira, na Casa do Atleta Dr. Ilson Alves Ribeiro, que fica no CT Adauto Frota, o Frotão, no Acre.
Josy foi baleado na noite desta quarta-feira. Confira as mensagens de Fast e Princesa (Foto: GloboEsporte.com)
O meia, que segue em estado grave no hospital, tem recebido mensagens de carinho nas redes sociais. Até mesmo dois clubes do Amazonas solidarizaram-se com a causa: Fast e Princesa do Solimões. O jogador soma passagens pelas duas equipes, em 2013 e 2015, respectivamente.
- Nos solidarizamos e torcemos para a recuperação do atleta Josy Bráz, que já fez parte do nosso elenco e atualmente joga pelo Atlético-AC, que sofreu um ato de violência na noite de ontem - postou o Tubarão do Norte, que também está na Série D.
- Nada justifica a violência! Estamos todos na torcida pela recuperação do Josy Braz, que passou pelo Tricolor em 2013. Estamos juntos! - completou o Rolo Compressor.
Nacional também se solidarizou com causa (Foto: GloboEsporte.com)
Até mesmo o Nacional-AM, vítima do atleta na Série D (Josy marcou dois gols no Leão, pela 2ª rodada), prestou condolências.
- Lamentável o episódio com o atleta Josy, do Atlético Acreano. Desejamos uma ótima recuperação - finalizou.
Josy realizou a primeira cirurgia, para tirar os estilhaços e estruturar a artéria, por volta de 0h (com duração de três horas). Pela manhã, a segunda cirurgia, para implantar dois catéteres e fazer a pulsação do sangue da parte superior para a inferior, começou às 10h20. O médico é o cirurgião vascular Rodrigo Mariano.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário