Com volta de lesionados, Princesa recebe Gurupi-TO pelo mata-mata da Série D

O jogo
Depois de duas semanas de intervalo, eis que está de volta a Série D do Campeonato Brasileiro. O Princesa, único representante amazonense que sobra na competição nacional, recebe o Gurupi-TO neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, pelo jogo de ida da segunda fase.

Princesa - Técnico Alberone
Alberone afirmou, em uma oportunidade, que aproveitou o tempo livre para estudar as principais armas do adversário tocantinense. Em cima disso, o comandante usufrui da boa fase do seu principal destaque, Weverton, além da invecibilidade em Manacapuru para construir um resultado vantajoso diante de seus torcedores. Para isso, a equipe ainda conta com os retornos do zagueiro Pastor e lateral-esquerdo Gelvane. Ambos foram relacionados contra o Real Desportivo, mas, por conta do longo tempo inativo, não chegaram a entrar em campo.
Provável escalação do Princesa (Foto: GloboEsporte.com)

Gurupi-TO - Técnico Waldimir Ferreira De Araújo
O Gurupi bateu o São Raimudo-PA, dentro de casa, por 3 a 1 na última rodada. O lado ruim é a viagem longa até Manacapuru: sai de Gurupi - de ônibus - meia-noite, embarca no aeroporto de Palmas às 4h deste sábado, faz conexão em Brasília e chega 12h em Manaus. No domingo, parte para Manacapuru. Além disso, o treinador Waldimir conta com três desfalques: os volantes Hemerson e Paulista, além do zagueiro Gilson, que sentiu um desconforto e é dúvida, podem nem viajar. Por outro lado, o time regularizou o volante Eduardo, campeão tocantinense pelo Interporto.
Escalação provável do Gurupi (Foto: GloboEsporte.com)

Apresentação do brasileirão - arbitragem 
Carlos Ronne Cassas de Paiva é o árbitro principal. Ele terá como assistentes Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva, ambos do estado do Acre. O quarto árbitro é Ivan da Silva Guimarães Júnior, do Amazonas.

Fonte: GE
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário