Fase preliminar: tudo o que você precisa saber sobre Princesa-AM x Interporto-TO

Estádio Gilbertão - amazonas (Foto: Reprodução/TV Amazonas)

Após jogão com direito a cinco gols no duelo de ida, no domingo, em Tocantins, Princesa e Interporto-TO voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 20h (de Manaus, 22h de Brasília), dessa vez no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Verde. No primeiro embate, o Tigre levou a melhor e venceu por 3 a 2.

O Tubarão, que vai atuar pela primeira vez em horário noturno no estádio, precisa de uma vitória pelo placar mínimo (desde que o rival faça no máximo um gol) para avançar de fase. Aquele que se classificar encara o Paysandu na primeira fase da competição interestadual.

Princesa do Solimões - técnico Alberone

O Princesa que vai para campo na quarta é outro em comparação ao elenco derrotado no jogo de ida, no domingo. O treinador da equipe, Alberone, vai contar com três reforços para o confronto. São eles: o lateral-direiro Tico, regularizado junto à CBF apenas nesta terça, e o zagueiro Eric e atacante Robenilson Imperador, que cumpriram suspensão. Os dois primeiros, pela falta de opção no sistema defensivo, treinaram entre os titulares e têm tudo para começar jogando. Já o atacante disputa posição na frente. O comandante preferiu esconder a escalação, mas em entrevista ele admitiu que vai entrar da forma mais ofensiva possível.

Provável escalação do Princesa (Foto: GloboEsporte.com)

Interporto-TO - técnico Jadson Oliveira

A delegação do Interporto embarcou rumo ao Amazonas na madrugada desta terça-feira. Conforme o técnico Jadson Oliveira adiantou, o planejamento é de que o time siga para Manacapuru, local da partida, no interior do Estado (a 84 km de Manaus), apenas no dia do jogo. O único desfalque é o camisa 10 Netinho, responsável pela criação das jogadas. O comandante, assim como seu rival, escondeu a escalação, mas quem pinta com chance de assumir a titularidade é o meia Rafael Pasa.

Provável escalação do Interporto-TO (Foto: GloboEsporte.com)

Arbitragem

O responsável pela arbitragem é o acriano Carlos Ronne Casas de Paiva. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Fábio Nascimento da Silva e Adenilson de Souza Barros. O quarto árbitro é o amazonense Antônio Carlos Pequeno Frutuoso.

Fonte: GE/AM
Share on Google Plus

About Equipe de Conteúdo

Apaixonado por Manacapuru e pelo Princesa do Solimões!

0 comentários:

Postar um comentário